quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

declaração de amor

foi sempre você.

quando me perguntam, eu digo que não, que é só amizade, que vamos nos conhecendo melhor.
mas a verdade é que foi sempre você.
desde que, no começo da faculdade, nos apresentaram oficialmente.
não que antes já não flertássemos, você sabe que sim.
e, como aqueles romances de novela, dramáticos e surreais, vamos seguindo.
você encontrando todo dia um novo jeito de se insinuar – meio dissimulada, meio blasè.
e eu, tentando todos os dias fugir de uma paixão que já se instalou faz tempo.

ai, meu coração.

nos últimos tempos, temos andado bem juntinhas.
cada dia de um jeito.
e, de novo, como aqueles romances de novela, dramáticos e surreais, você tem o estranho poder de me levar de um extremo ao outro: me sinto o máximo, me sinto um lixo.
mas, saiba de uma vez, eu não desisto de você.

custe o que custar, quantos cliques forem necessários pra você entender que se eu fotografo, tem que ser por amor.








resultado final do curso de fotoimagem, da escola de imagem, com o professor thiago theophilo.

13 comentários:

Dri disse...

Marcela, eu adoro você. Mesmo. Por tudo e por nada.
Sem mais.


E um beijo.

Thiago Theo disse...

Lindo Texto, Lindas Fotos, olhar sensível, romântico e único!
Parabéns!
;-)

Letícia disse...

Marcela, não te conheço, mas conheço o Thiago, e a homenagem é mais do que merecida. Parabéns tb pelas suas fotos!

Re Brun disse...

Marcela
lindo texto, lindas fotos o curso lhe ensinou a captar emoções diárias.
Fico feliz que atualizou o vontade, sou leitora assídua e senti falta da sua maneira singela de escrever sobre algo tão simples e complexo que é cotidiano. parabéns!
beijos,
Re

Eu, a Vanessa Marques disse...

q fofis

boa sorte nessa carreira ;-)

bju pra vc e um ótimo fim de semana
http://qrolecionar.blogspot.com

Soneca disse...

Sonho meu é pegar minha máquina e sair por aí, mas ainda tenho 15 anos!

Inté
ps: Amor é um clichê vicioso, acho.

audiencia da tv disse...

ola parabens pelo blog ta muito bom adorei e passei a ser seu seguidor se quiser seguir o meu agradeço tenha um bom dia
abraços e sucesso!!!
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Um brasileiro disse...

Oi. Estive por aqui. Tudo blz? Muito legal. Apareça por la depois que aparecer aqui. Abraços.

Isabela Eugenio disse...

amiga, que lindas as fotos, não tinha visto ainda. você nem me mostrou, né? depois quero ver o resto. e sobre a fotografia, eu já sabia.

Um brasileiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Julio Seidenthal disse...

Belas fotos.

hilda dada disse...

Nice post. I was checking continuously this blog and I am impressed! payday loans bad credit

kevin21 disse...

Nike High Heels

Monster High Celebrities

Jordan Heels

Nike Dunk Sb High Heels Black And Pink

High Heel